Charlie's angels



As pessoas vêm e vão. E ainda assim ficam.

Hoje partiram os últimos visitantes que estiverem hospedados na minha casinha. A porta bateu e eu e o meu compagno sentimos aquele silêncio de casa vazia, aquela saudade de quem já não está. "Éramos todos uma grande família" disse-me ele com o sorriso nostálgico. E agora somos só os dois outra vez, e vou ser só eu a partir de amanhã, porque ele vai uma semana para a Sicília! E a bendita carta chegou hoje!
Para compensar os que se foram, penso nos que estão a chegar: na próxima semana vem a minha melhor amiga e 2 dias depois a mãe do Menchaca com 3 amigas! Yupiiiiiii! Vamos ser outra vez uma grande família, mais um casal amigo meu que vem com a minha melhor amiga!
Voltando um pouco atrás, na última noite dos rapazes aqui, eu e a Alana aproveitámo-nos descaradamente de um rapaz bêbedo e inocente! Foi o coitado do Gohro! E um bocadinho de Javi também! Passo a explicar, começámos por pintar as unhas ao Gohro, por incentivo do Javi, e de vermelho e branco em homenagem ao Loroñes (esse grande clube de futebol)!
Depois fomo-nos empolgando e veio o rimel, o blush, a sombra, o gloss, e tudo descambou num vestido preto! Mas para ser uma amostra completa do que é ser mulher, não podiam faltas as míticas, as temidas, as dolorosas, bandas de cera fria!
Exactamente! O Javi e o Gohro levam para Espanha uma recordação de Itália que como nenhum outro terá: um rectângulo de perna sem pelo e pele suave! Sendo que o Javi está convencido que até Maio o pelo já cresceu à altura dos restantes companheiros de perna. Ele pediu-nos que confirmássemos isso, e nós dissemos que sim claro, porque achámos que ele não estava preparado para a verdade! Eram muitas emoções para 1 dia só!
De volta ao presente, hoje, quando o professor de cinema perguntou quem é que não tinha visto o filme que ele ia mostrar, e eu levantei a mão mecanicamente, sem nem saber o nome do filme, porque como todos os outros, de certeza que não tinha visto!
Engano meu! Não é que se tratava de uma "História de violência" que eu fui ver com o meu amigo João a quem só eu é que chamo João. E olha João, diz que afinal não é só sexo e violência! É uma lição sobre o cinema clássico e o modelo de suspense que já não funciona! Daí chamar-se História e não Estória de violência... Além disso o sangue na cara dele é uma metáfora de retorno à vida passada...

Entretanto nesta vida, saudades de quem foi, vontades de quem vem, carinho por todos os que a lembrança faz ficar.

Comentários

neuza disse…
Bora lá conhecer a mãe do "compagno" e as amigas!!!...mas espera, as amigas são dele, ou da mãe?!

Huuuum...tavas de pantufas nessa foto? :p

*****************
espirito_Ninja disse…
eu sabia que aquele filme algum dia ia servir para algo...eu cá bem no fundo sabia... ;)

é impressao ou tás mais gordita??:P
***
Alê disse…
Mais gorda! Eeeeeeeeu? q comentário é esse? pq q dizes isso???
(3 kg pesei-me ontem na farmácia) m supostamente n se nota!
e até à próxima semana já n os tenho!
espirito_Ninja disse…
olha olha,pq achas que disse???se calhar foi porque notei!!!!tola...
mas o que interessa é que acertei :D
beijas

ps-os quilos ficam-te bem:P

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!