Coisas que acontecem (mas não todos os dias!)


Até Deus descansou no sétimo dia. O que provavelmente quer dizer que Ele também gostava de ir para a festarola de Sábado à noite! Mas dado a impossibilidade de confirmar tal suposição, vou restringir-me aos factos verídicos e inegáveis, do nosso Sábado à noite aqui em Siena. Porque ontem caros leitores, a noite foi de loucuras!

Para começar, fizemos um jantar com 30 pessoas no andar de cima. Ainda não percebi como é que coubemos todos na mesma sala… Mas se como diz aquela minha amiga, o álcool une as pessoas, então está explicado: mais unidos, mais apertadinhos, mais espaço para todos! E desta vez não comemos pasta nem pizzas nem nada disso! Comemos caviar e lagosta! E de graça!! E na companhia de um príncipe!!!
Passo a explicar: fomos eu e a Ana ao Conad fazer as nossas humildes compras para o jantar, quando reparámos estar a ser seguidas por um jovem e um homem mais velho, sisudo, que pensámos ser o seu pai. Ao princípio ficámos preocupadas, mas quando já dentro do Super-Mercado o jovem se apresentou, os nossos medos foram-se dissipando pouco a pouco… Era um príncipe da Arábia Saudita, filho de um daqueles shakes milionários, e o “pai” era na verdade o segurança. Chamava-se Rahim, e uma vez que se ofereceu para nos pagar toda as compras, decidimos convida-lo para o jantar, a ele e ao seu segurança, que acabou então por cozinhar para nós: caviar, lagosta e Créme au chocolat de sobremesa!
O Rahim não sabia quantos anos tinha, porque não sabia o seu aniversário, parece que lá na Arábia é assim, mas não é preciso ter pena porque ele recebe prendas todos os dias. Também não sabia ao certo onde estava o pai, porque é apenas mais um dos 20 filhos. Tão pouco sabia quantas irmãs e quantas namoradas tinha, e ainda menos sabia quanto dinheiro tinha no banco! Mas todos nós sabíamos que era muito!!!
Assim, lá fomos de limusina para a Essenza, 5 limusinas imaginem! Os bancos de couro, os acabamentos interiores de luxo, o champagne para acompanhar toda a viagem! Quem de fora vê a sobriedade destes carros que se confundem com a noite, não imagina a luz do requinte e da luxúria que cintila lá dentro!
Quando chegámos, surpresa das surpresas, Essenza ao rubro!!! As 3 pistas cheias e uma delas vedada e rodeada por câmaras de televisão… Estavam a filmar um anúncio para um novo perfume de uma marca italiana chamada Morbidus (porque em italiano Mórbido significa suave) que entrou recentemente no mercado. Mas vamos ao que interessa, quem é o modelo desta nova campanha??? Nem mais nem menos que o actor brasileiro Sérgio (Bello) Maronni!!! O actor que vimos na New Wave por exemplo e que já namorou cm a Naomi Campbell! Como não podia perder a oportunidade de chegar perto dele, esperei toda a noite, até que finalmente consegui um flash com o verdadeiro príncipe!!! Como se pode ver na fotografia, ele já estava cansado e a luz cruel dos holofotes não nos favoreceu muito, mas mesmo assim é troppo bello!!!
Enquanto esperava pela foto apercebi-me que a Ana estava a dançar enrolada com o Rahim, que a Matilde estava a fazer um mini-striptease, e que a Alana e a Vanessa estavam a dançar em cima da coluna, cativando completamente o público masculino (tal como a Matilde, que fazia sucesso na outra pista). Porque as minhas amigas não são só caras bonitas, elas têm presença! Têm carisma!
E quando pensava que as coisas não podiam ficar melhores, vi o Beckham (Dominic inglês) subir ao palco onde estava o DJ, agarrar no microfone e ao som do “I will survive” gritar: “I’m gay and I’m proud of it!”.
O regresso a casa foi feito com a mesma pompa e circunstância que a ida. Parámos no Babo Natale, uma espécie de pão com chouriço como temos em Faro, que está aberto toda a noite mas não tem pão com chouriço. Tivemos de convencer o Rahim a comprar só pizzas e biscoitos de Nutella porque ele insistia em negociar (no seu “arabiano” perfeito) com o dono (a quem carinhosamente chamamos Babo Natale) a venda de todo o estabelecimento.
Fomos comer para a Piazza e o Sean que é inglês, achou que estava tempo de praia e então mergulhou na fonte!
Ficámos todos na Piazza a rir até o sol nascer, tímido e pequenino, por detrás da grande torre do relógio que só tem um ponteiro…

Por tudo isto, hoje é decididamente, um dia de descanso!

Legenda: eu com o Sergio (Bello) Maronni

Comentários

Tânia R disse…
Realmente o rapaz não ficou nada favorecido... tive de ir à net procurar pra perceber quem ele era...
Mas que dia em cheio, só aqui em faro não encontramos nenhum desses principes... :S
neuza disse…
Foi a mentira mais elaborada que eu ouvi o dia todo :)

Feliz Dia das Mentiras, kirida!

(adorei a parte em que o Beckham sai do armário, para assumir a sua homossexualidade :p)
Susana disse…
kirida do meu coraçao!! tal como a tania fez,tb tive kir procurar esse deus greco-brasileiro na net pk realmente nexa foto ñ da mm para reparar!!

Estou completamente ruida de inveja...

So mesmo ctg,babe!!

+uma aventura das tuas...

Beijokas
espirito_Ninja disse…
como para mim este ano não houve dia das mentiras,quase que me conseguiste enganar...quaaaaase!:)
beijas pa ti e votos de continuaçao de vida barromã...;)
Enes disse…
Como? Principe? Limusina? Scusa??
"Ficámos todos na Piazza a rir até o sol nascer" - olha que eu começo a chorar!!
Saudades tuas biscoita =P
Alê disse…
Feliz dia das mentiras!!!

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!