Nuovi Amici


Na sequência do post anterior, venho pois aprofundar a lista das coisas que nos traz o bom tempo.
Os concertos foram maus. Concentremo-nos nos novos amigos.
De seu nome Jacopo (yacoupou, na versão da Alana) passou a ser conhecido entre nós como Bob porque Jacopo é um nome feio. O Bob joga futebol num clube da série D e tem tatuado no braço o dia da sua estreia em campo, que foi contra o Totti (não sei como, porque da série A para a D ainda vai uma certa distância….). O Bob, apesar de ser italiano, quase não parece gay! Se não fosse aquele berloquezinho que ele tem enfiado no nariz, nem parecia italiano… Mas o interessante sobre Bob (além das coisas que ele sabe sobre o Duomo), é que ele vive em dois rectângulos de chão à porta do Barone! Ou pelo menos foi o que ele disse à Vanessa quando a acusou de ser uma imigrante bêbeda. De acordo com o Bob, nós não temos o direito de vir aqui a casa dele (os tais dois rectângulos de chão) e começar a dizer o que nos apetece em italiano, a língua dele (a única que ele sabe falar). Assim sendo, parece que o Bob e a Vanessa não ficaram amigos, mas pode ser que façam as pazes esta Quarta (o Bob só cá vem às quartas, porque o resto da semana tem treinos em Pisa, nesse grande clube que é o US Forcoli!). Tudo indica pois, que quarta-feira iremos outra vez a casa do Bob. Visita que relatarei pormenorizadamente.
Ah! E como é que eu me podia esquecer de dizer que o Bob é giro! Sim, giro, como bonito, como guapo, como bello! É verdade, parece que o bom tempo também traz “ragazzi figui” ;P
Outro exemplo é um alemão de Erasmus que conhecemos agora que também está muito bem, sim senhor. O inglês dele é que podia estar melhor, aliás, se não fosse falado com o sotaque alemão eu até percebia o que ele diz…
Claro que depois há as excepções, como o português chato que me apareceu a falar da indústria italiana de móveis de cozinha e das suas vantagens competitivas em relação à portuguesa. Ele que trabalha no ramo, diz que tem boas perspectivas de futuro!

Enfim, parece que o bom tempo veio para ficar e assim também vieram as novidades!
A não perder os próximos capítulos de "Siena - quando o Erasmus aquece!"

Comentários

Neuza disse…
Sim, o Bob parece giro e na foto nem se nota o berloque no nariz.

Gostei muito da etiqueta extra que acrescentaste, tenho a certeza que a Vanessa também e se o Bob a vir provavelmente também ficará radiante :p

love you***
Mariah disse…
Nossa!
Queria conhecer este rapaz!
Sou gay, mas sou do Brazil... to longe.
hehehe
Adorei as coisas que disse e achei teu blog muito bonito. Lindo!

Kisses

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!