Os ponteiros podiam começar a andar para a esquerda...


É escusado sofrer por antecipação. Mas já se descobriu, uns posts atrás, que há por aqui umas certas tendências masoquistas...

A Rachel, amiga da Alana, foi-se embora hoje. E quando nos estávamos todas a despedir dela, pensei como seria quando estivessemos a dizer o derradeiro adeus umas às outras. Creio pois, que vai haver inundações em Siena lá para o fim de Junho. Com a rapidez a que vivi estes 4 meses, o último que falta parece-me sempre que amanhã já acabou.
Mas falemos de coisas felizes! Ontem fizemos um jantar de despedida para a Rachel! Comemos muito e comemos pasta e bolo de chocolate e panquecas com nutella de sobremesa (depois o pessoal queixa-se que está mais gordo e põe as culpas na balança)!
No pós jantar fizemos uma pequena competição para eleger a "Miss London". Das duas candidatas ao título, Alana e Rachel, foi a Alana que se destacou a dizer buzz e a responder a mais perguntas correctas sobre Londres. Sendo depois imbatível a descobrir que personalidade inglesa estava escondida por de trás das formas automáticas coloridas do Word. O pedaço de um vestido e ela grita Mary Poppins, e depois um vestígio de sobrancelha e uma orelha com um brinco e ela diz logo Shakespeare!
Passámos o resto da noite com post it verde colado na testa, com nomes como Teletubie roxo, Super Mario, Michael Jackson, ou Branca de Neve. E não imaginam a complicação que foi para a Vanessa, com todas as pistas possíveis e imaginárias (até lhe dissemos que o nome envolvia substâncias fecais), descobrir que era o Winnie the Pooh!
Depois ainda fomos "Piazzar" porque a noite estava quente e os dias já estão quase no fim...
Este divertido serão foi acompanhado pelos nossos amigos mórmon americanos, sobre os quais eu gostaria de fazer alguns esclarecimentos, dado que o post anterior pode ter passado a ideia errada. Em primeiro lugar, eu gosto destes mórmon! E depois, o facto de eles não serem, de todo, entendidos em futebol não significa que sejam estúpidos! Além disso lavaram a louça toda do jantar e deixaram-me a cozinha arrumada. E por último, afinal eles podem beber coca-cola e não podem é beber café.

E pelo menos, da inundação que vai ser no dia do adeus, salvam-se as lembranças, pequenas recordações de grandes momentos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O síndrome de Bridget Jones

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens