"Two Candles"
“Two candles”
Filmada em Itália por um realizador escocês, com o elenco mais internacional de sempre!
Esta é a emocionante estória de um toxicodependente que movido pelo amor aceita entrar num programa de reabilitação. Porém, quando regressa, encontra a namorada completamente perdida nesse mundo a que ele havia acabado de renunciar.
Tudo indefinido, dois finais possíveis: “two candles”.
Brevemente num cinema perto de si!!!
Legenda: Bastidores de uma das cenas, passada na casa do “drug dealer” (casa do Louis).
Da esquerda para a direita: Sandy, o realizador escocês; Dani, da Catalunha ( o toxicodependente); Alê, luso-brasileira com ascendência hispânico-germanica (a “crack whore”, namorada do traficante); Louis, o belga que fala “brasileiro” (o traficante);
É de referir que o meu papel neste filme foi apenas uma “participação especial” à qual assistiram mais pessoas do que eu teria desejado. Então não é que saio da casa de banho, incorporando visualmente o personagem, e dou de caras com a cambada brasileira (Heraldo, Pétala e Vanessa) que ia a passar por ali e resolveu visitar o Loui! Passados alguns minutos, a campainha toca outra vez. Era o Sean. E pouco depois, chega o Tomas com a namorada. “Ooooh cada vez melhor!!!”,penso eu. E depois, para não criar pressão nenhuma, ficam todos a ver as filmagens amontoados atrás do Sandy!
Assim não há condições! É preciso concentração para interpretar personagens complexos como estes e para não esquecer as falas! (Ah é verdade, o meu personagem era silencioso).
Comentários
Vou querer ver o resultado final! Ai vou, vou...=)
bisou***
Beijos
LLEZ!!!
:D
:p
Tinha kk coisa p te dedicar mas n me lembro o k eh!!! RAIVAAAAAAAA!
biju biju