sweet 21



Não é só Faro que não mudou d elugar. As melhores amigas também continuam no mesmo sítio...

Há tempos uma amiga minha referia no seu blogg uma daquelas experiências trau,atizantes de cabeleireiro. Ora eu vou e o que é que deido fazer no meu dia de anos??? Ir ao cabeleireiro!
Teoricamente fui cortar as pontas. Mas na realidade não existem pontas de 4 dedos e olhando para mim logo se vê que havia entusiasmo na mão que conduzia a tesoura!
Foi com um certo arrependimento, agravado pela data festiva em questão, que saí doc abeleireiro deixando para trás os longos cabelos que tanto me haviam demorado a crescer...
Entrou em casa barafustando e a minha mãe insiste rapidamente em que eu tenho que entrar no meu quarto... suspeito... abro a porta e saltam-me 5 pindéricas com uma torta de chocolate da dankake, 21 velas, e os Parabéns cantados todos desafinados.
(E assim se fez 1 dos momentos mais bonitos da minha vida!).
Também muito bonito foi a inundação de balões coloridos que assolou o meu quarto (ainda com a mala da viagem aberta no meio do chão e roupa e adereços em cada recanto) e por entre os quais naveguei sem rumo até encontrar as minhas prendas... "Está ali ao pé dos balões cor de rosa" diziam elas todas contentes(e os balões cor de rosa estavam ao pé da cama, ao pé da janela e curiosamente também ao pé da televisão); "Olha agora está ao pé dos verdes..."
Mas lindo mesmo foi depois, ver-me livre dos 150 balões... alguns sobreviveram e ainda surrupiam por debaixo da cama (onde não estava nenhuma prenda apesar da minha insistência) outros voaram pela janela e de alguns restam apenas os restos mortais. Acho que quando abrir a mala em S.paulo ainda hei de ter deses restos mortais lá dentro!
A surpresa fez-me esquecer a tragédia capilar e finalmente, depois de uma saga de maus jantares, deram-nos imensa comida, e boa! Bebida há descrição, sobremesas da casa, atenção constante a qualquer pedido e casas de banho limpinhas! desta vez a Brandão pode ir descansada que não havia vomitado nem uma senhora antipática a dizer-lhe para ir à dos homens.
A Suse foi a motorista da noite, encarregue do meu transporte pessoal. Eu até lhe queria tirar uma foto ao volante, mas depois temi que ela, que já de si é 1 pouco pitosga, ficasse encadeada com o flash. E lá íamos nós despenhar na bela da Ria Formosa!



Por incrível que pareça, ainda mais porque foi o Xico que escolheu o restaurante, correu muito bem o meu jantar do sweet 21!
E a companhia não podia ser melhor!
Grazie a tutti!
O fim de serata foi na praia, que numa Segunda à noite são escassas as hipoteses de escolha. E lá ficámos, a relembrar os bons velhos tempos, como aquela vez que a Xarla sentiu um quentinho nas costas porque lhe tinham vomitado em cima, como quandoa Tania vomitou do priemiro andar de um bar, como quando havia gente muito mal disposta na passagem de ano, e gente que tinha levado 5 pares de botas para 3 dias...

Enfim, 21 anos e memórias... vocês fazem as minhas!

Comentários

Carla disse…
yah.. espero bem k ao abrires a mala em s. paulo encontres restos mortais de baloes, pra ver se assim te lembras de nós... nem saudades tinhas e nós com tantas festas... pufff... ao menos jantamos bem :)
matuka disse…
Ale!! lindas fotos de tu cumple! tu pelo ya te crecerá... y el chico de los ojos azules encandila!!
beijos da Siena
O Crente disse…
Deus, voltaste a FCSH! Obrigado! Obrigado!
Ana disse…
Oh bebe, o cabelo n ta assim tao mau e cresce rapido.
È mais triste ler agora o blog kd ja n tem nada a ver connosco e as caras ja n sao as mesmas...
Mas ainda bem k te estas a divertir! bjs

PS- mais um jantar fateloso na despedida da alana... ainda bem que nao estavas ca para presenciar o pao rijo, o pure frio, a amostra de contorno de espinafres, etc.. o mesmo degredo de sempre!***
Alê disse…
Chicas de Erasmus, lo he passado bien pero mejor ubiera sido se estivessen tambien vosotras!
Anita! é bom saber que os jantares emSiena continuam de alto nível! A Alana fez + 1 escândalo? Enganaste.. eu adorava ter estado aí!E partilhar tais dissabores convosco.
E aproveito para informar o sr.Crente que eu não voltei nem vou, felizmente, voltar à FCSH! È FINITO!
outro crente disse…
mas Deus...nos vimos-te na FCSH!!!!!!!!!
Alê disse…
foi uma aparição esporádica! Para tratar dos papeis de Erasmus.
Lamento muito, mas parece-me que vão ter de arranjar outra crença que ilumine o vosso caminho pela escuridão da FCSH...
Boa sorte! ;P

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!