"Todos iguais todos diferentes" (deveras original, eu sei...)

Hoje não há fotos nem qualquer tipo de suporte visual. O que tenho para contar é infinitamente melhor se for a imaginação de cada um a fazer os desenhos!

Com a saída do Gustavao da empresa foi necessário arranjar reforços. Só nunca me passou pela cabeça que o reforço viesse mascarado de Sony (o ex-marido da Cher), a descair para Beatle e com um je sais quoi (porque sei mesmo) de "Elvis não morreu". E ele vem assim "mascarado" todos os dias.
Na verdade nunca me passou pela cabeça que depois da loucura dos sixties e do hippy power dos anos 70, ainda houvesse alguém que usasse o corte de cabelo do Ringo Star (back at the time) sem ser numa festa temática. Confrontada com a realidade das camisas de padrões coloridos acessorizadas com belos coletes, que todos os dias se senta agora defronte da minha pessoa, tenho que admitir que estava errada.
Foi então com o cabelo mais bem esticado que qualquer uma de nós e com aquele ar de quem acabou de sair do túnel do tempo, que aterrou o meu mais recente colega de trabalho.
E assim vai, de super gay para super old hippy school, palpita-me pelas entranhas do eu algo que me diz (bem alto!) que não corro o risco de misturar trabalho com affairs...
A minha prima que certamente será canonizada porque ainda se levanta todos os dias às 5.30 só para me levar à paragem do autocarro (situada na rua de cima)diz, que o senhor deve pertencer a alguma "tribo".
Mas eu até me orgulho de conhecer pessoas assim! E agora já quase não me dá vontade de rir quando olho para ele a não perceber nada sobre os procedimentos informáticos que lhe estão a ser explicados. Ok é mentira, o riso ainda me assola constantemente. Porém, admiro e invejo esse espírito do "Para mim você é problema seu" que este senhor e o Gustavo tão bem encarnam.

Este Sábado fui ao meu primeiro pagode e acabei de ler o Harry Potter! O pagode foi um máximo! Apareceu um marido traído que encontrou a sua senhora nos braços de outro macho e houve fight! Apareceu a polícia e deixou de haver múscia. Passado um pouco houve fight outra vez, e no final da noite ainda mais uma vez, em ambas as ocasiões por motivos que até agora me são alheios. A minha amiga Bia não fez se não pedir-me deculpa que não pensasse que aquilo era assim porque nunca lhe tinha acontecido antes. Mas eu estava a curtir imenso e a pensar como a Alana vibraria com tanta tensão corporal (relembre-se que a parte que ela mais gostava dos jogos de futebol em Itália era o fim, quando as claques se pegavam). Ainda andava por lá todo gingão um VIP que só eu é que não sabia quem era porquem o Big Brother Brasil não pasosu em portugal nem em Itália (Porque o de Itália eu vi! E havia lá um Alessandro que fazia muito bem as honras do nome!). Mas de regresso ao outro lado do Altântico, do que vi e conheci do senhor "eu fui ao Big Brother" não fiquei com grande vontade de conhecer mais. Se bem que de ver não me importava que até era um panorama agradável, verdade seja dita.
E lá andava eu no pagode, a enganar uns passos de dança, a travar conhecimentos de ocasião, sendo que alguns destes me presentearm com convites VIP para festas às quais eu já mais poderia comaprecer, por serem incompatíveis com o meu bed time de Domingo. (Onde é que eu estava com a cabeça quando cogitei a hipótese de ir a uma festa Domingo à noite)?! Piadinhas!!!
Quanto ao Harry Potter, não casou mas teve filhos na mesma que o mundo dos feiticeiros também já é moderno e se alguém tiver um problema com isso "Crucio" "Expeliarmus" e "Avada kevadra" para vocês todos!

Comentários

Ness disse…
Oh Xana... O Harry casou-se sim coitado, casaram-se todos, q blasfémia, coitado do rapaz, já não lhe basta a cicatriz ainda vens tu difamar os princípios do rapaz!...
Qd puderes tira foto ao teu novo colega, assim cm quem n quer a coisa =P
***
Alê disse…
Esta gente de administração pública n percebe nd de literatura! No livro o casamento está implícito, n diz se foi na igreja ou no cartório e nem menciona q xegou a ser! portanto eu posso ineterpretar q ele apenas se ajuntou e procriou (ou vice-versa).
vou planear a foto... :P
bj
Enes disse…
O que vale é que acabei de ler ontem, ou tinha a surpresa estragada!
(quem te disse que não casou?)
Alê disse…
a questão minhas caras é, E QUEM É Q VOS DISSE QUE ELE CASOU???
PQ Q N SE PODE TER AJUNTADO SIMPLESMENTE?
xiça! open ur minds people!
Rita disse…
Alê my dear, já acabei há seculos! :p e depois da experiência sinto-me tentadíssima a comprar os anteriores todos em inglês, é triplamente mais divertido!

Não é por nada, mas eu tb acho que ele se casou...

Ontem vi os teus pais na baixa e tive uma reacção do tipo histerismo completo. Não sei o ké k se passou cmg mas foi o "Boa noite!" mais efusivo de toda a mha vida. Se eles comentarem ctg keu n ando bem diz só que sim e termina a conversa, ok?

Já n vinha aqui há muito tempo, tive de ler isto tudo de estalo. Agora mal tenho tempo pra almoçar e vou chegar tarde ao trabalho. Já pensaste criar um link k dê para os resumos dos posts? uma cena por tópicos ou isso, tipo aqueles livrinhos amarelos... eu voto nisso!

Cumprimentos só pra ti, k o resto da família ficou farta de cumprimentos por mt tempo.

Beso

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!