Jantar Temático Indiano



Foi realizado na passada noite, em Algés de CIMA, um jantar Temático Indiano para apresentação da minha irmã à sociedade Lisbonense! Entre as muitas personalidades que, vestidas a rigor, nos honraram com a sua presença, destacam-se Lôlô, a filha talentosa do Embaixador da Áustria e Pedrollyuh e Nessy, o famoso duo que está em digressão pelos principais palcos do mundo! O Super Model JP também deu o ar da sua graça, mas por motivos de saúde fez uma aparição muito fugaz, e rapidamente se foi, mais os seus 3 casacos de Inverno. Os restantes e ilustres convidados são low profile e pediram para não serem mencionados. A ementa, tipicamente indiana, abriu com a famosa pasta de atum a la Ale, com gosto de Siena, pelo menos para mim... Havia batatas fritas e Doritos, arroz, frango com caril (confecção de Lôlô), e bolinhos de ananás e vinho quente (responsabilidade de Nessy). Mas não se pense que Pedroliuh nada fez, pois tal não é verídico! Ele ajudou a levar as coisas para a mesa e ajudou a lavar a loiça (e mesmo assim, que grande complicação que foram estas tarefas)!
O serão foi pela noite dentro com um baile com música ao vivo, onde Lôlô arrasou! Mas as atenções estavam viradas para Pedrollyuh, com o seu jeitinho agudo e encantador de interpretar "I'm a survivor" das Destiny's Childs ou "Hit me baby one more time" de Britney Spears. Para quem duvida, deixo aqui um "prelievo" como diria o meu professor italiano de cinema, deste imenso talento!


P.s- Há que constar, para todos os peões e motoristas que, desde o meu come back, reingressou na minha vida o épico "A saga do ponto de embraiagem". No entanto, estando a conduzir diariamente, ainda que “nocturnamente”, que é quando não há ninguém na rua, em breve estarei apta a conduzir também de dia! E à parte de alguns percalços por consequência de mudanças nos caminhos e estacionamentos que eu conhecia, tudo corre lindamente. Ou pelo menos ainda não enfiei o carro contra nenhum poste ou árvore, ou qualquer obstáculo do género, como havia já sucedido em episódios anteriores. A coisa corre tão bem que estou seriamente a considerar participar ali na corrida do Estoril! Aceitam-se patrocínios!

Comentários

Enes disse…
=D Acho que deviamos ir já gravar um CD!
Esperam-se mais noites de rir até doer a barriga! (ou seja, temos que pôr o Pedro a cantar)

P.S. Xanette, és uma boa anfitriã
Lolly disse…
Gostei do jantar indiano, k d indiano só teve o caril e a música do pedrollyuh! Gostei dos bifes à tesourada, da pose à Helga das Montanhas a picar cebola, do Singstar k teve mais gargalhada k singing... ;)
Algés de Cima ficou mais rico c a nossa presença! Ainda espero uma carta do presidente da câmara a agradecer lol ;)
Beijinhu graaaande pa Xanette, uma star em ascensão lol
Carla disse…
tenho um bom jogo pa treinares... TIMNATION, dps patrocino-te :)

Mensagens populares deste blogue

O síndrome de Bridget Jones

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens