Momento Sex and the City


Um dia destes li no blog da minha amiga Inês (www.opontodoi.blogspot.com) um post sobre o café. O café que não é cheio, nem pingado, nem italiano, nem com natas, nem com paus de canela. O café que é culto, sem saber nada. O café ritual, aquele que é conversa, que é gargalhada, com amigas, com dramas, com fofocas, com planos, com elaboradíssimas teorias e profundas reflexões!

Bebemos um café desses no Domingo depois do Halloween, em Faro. Desfalcadas, sem Carla nem Tania C. (uma está em Itália outra estava no Brasil, e assim se vê logo que só podiam ser minhas amigas!), mas sempre fazendo reviver o coffee spirit!
Suse, Bi, Tania, Guity et moi, saboreámos um verdadeiro momento Sex and the City no café da Penha.
Eu sou a Carrie Bradshaw , com um bocadinho (muito pequenino) de Samantha Jones e cada uma pode escolher a sua personagem porque na verdade são sempre as nossas aventuras e as nossas estórias que pautam o guião.
Havia de facto uma imensidade de conversa a pôr em dia! De Itália ao Brasil, corre muita água pelo meio. Assim sendo, a nossa agenda de temas revelou-se mais larga que as cimeiras do G8, e com tópicos de discussão mais extensos e complexos que qualquer simpósio filosófico!
Sim, é isso mesmo, divertimo-nos bastante!!!

Posto isto, resta dizer, que apesar de não beber café, eu adoro ir tomar café!
Vamos?

Comentários

Tiago disse…
Será que há lugar para um companheiro para a Carrie?
Eu por mim, adoraria ir tomar esse café. Vamos a isso!
beijos
Lolly disse…
foi engraçado ler este txt... eu sou menina de café, ritual sagrado de todas as noites dps de pôr a denise a dormir. É aquele momento de descompressão, pura parvoíce, às vezes de revolta contra tudo o que nos chateia, outras vezes de alegria intensa por tudo o que adoramos. Fazemos txim txim com as chávenas (ou com os copos de água quando não há dinheiro para mais :P) e brindamos a essa cumplicidade que nos leva para aquela mesinha do canto, noite após noite. Por isso quando quiseres café em Lx e não souberes a quem ligar, sabes que tens uma amiga que, quase de certeza, estará numa mesa de café por aí, com um lugar vago ao lado para se te quiseres sentar ;)
PS - lol n t axo mt Carrie... vejo-te mais Charlotte lol a sério! Mas com o portátil da Carrie e os ataques de pânico da Miranda lol enfim, acho que és tu mesma :D
***********************

Mensagens populares deste blogue

O síndrome de Bridget Jones

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens