Vi a Vi e vou para Vi!


Quantas pessoas nos deixam saudades? As mesmas que depois nos trazem lembranças, e nos deixam com ainda mais saudades...

Vamos directos ao assunto: ontem estive com a Vanessa, sim a Spencer do Juama de Juan Manuel, que viveu comigo em Siena.. a Vi!Da última vez que estivemos juntas foi na Piazza e foi também a última vez que vi a Piazza... E agora cá estamos, o destino voltou a unir-nos! Tipo assim à novela da TVI! Mas sim, estamos ambas a viver e a trabalhar em Lisboa. Ahá! Aqui vem a segunda notícia do post: eu tenho um trabalho! Um sr trabalho! No departamento de Comunicação de uma senhora empresa! Mas na verdade só começo dia 12 de Dezembro, depois de voltar da Itália..e pronto, agora a situação está a ficar descontrolada, novidade atrás de novidade! Pois é, terça-feira vou para Milão, de Milão para Torino ver a Carla e a Neuza, de Torino para Siena, de Siena para Nápoles com o Antonio e o Manuele (aqueles meus amigos que têm nomes bem portugueses mas são italianos, ou melhor, são napolitanos, puro e duro)!
Mas antes de ir a Itália ainda passo por Viseu... ora cá está a catarse de toda a trama! O post de hoje merecia prime time nas notícias.. porque eu vou para Viseu e ainda vou à chamada “borla”: transporte, hotel 5 estrelas e SPA, de graça! É para isso que servem os nossos amigos que trabalham em revistas de viagens não é? Para nos levarem com eles quando recebem convites de Press Tours! Obrigada Mi!
Aliás, isto agora é tudo uma enorme rede de contactos: Público, TVI, Diário Económico, SIC, Culturgest, Record, Volta ao Mundo, Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Renascença, Reuters,grandes empresas, grandes produtoras, BBC... os alunos de CC da Nova vão controlar o Mundo! ;P
Mas nós merecemos!

Outras notícias de ultima hora foram descobertas no âmbito das conversas que se desenrolam nas aulas de dança do ventre e nos balneários, são elas: se quer engravidar aconselhe o seu parceiro a lavar sempre os testículos com água fria; nós, mulheres ocidentais, temos imensos bloqueios sexuais e por isso não conseguimos libertar-nos nos movimentos da dança; uma boa solução para acabar com os bloqueios sexuais é trocar de namorado (se a troca for por um bretão, melhor ainda!); a nossa celebração do solstício de Inverno (que é como a nossa professora Iris prefere chamar aos "saraus") decorrerá dia 16 de Dezembro no teatro Ibérico, que tem má iluminação.
Por hoje é tudo.
Obrigado pela sua preferência (afinal há milhentos blogues por aí não sei porque é que está neste mas obrigada na mesma)
Boa noite, até amanhã e fique com a Dolce Vita!

Comentários

Tiago disse…
Há grandes vidas...parabéns pelo teu emprego.
Quanto a viagem à Itália, parece destino estarmos sempre desencontrados. Tu a vir de lá e eu a ir para Roma.
Espero que acima de tudo, desfrutes ao máximo como sempre fazes. Isso é que é essencial.
Beijos grandes...

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!