Pijama Party

A minha irmã fugiu de casa. Informei-a da festa e depois... nunca mais a vi até Domingo!



Foi uma lavagem ao cérebro sobre ao Pingo Doce, para no fim descobrir, com grande desilusão, que a 7 e picos não é marca própria! Mas as uvas sem grainha, as bolachas de canela e o bol de maçã, fizeram 1 tremendo sucesso! As pizzas também estavam boas, menos a do micro-ondas. Não faz mal, já foi uma sorte a cozinha não ter pego fogo quando a Laura decidiu arrumar um pano em cima da torradeira, na altura em que eu decidi fazer torradas para o pequeno almoço, à uma da tarde.
É o que se espera de quem adormeceu quando lhe foi impingido um filme italiano, de quem passou a madrugada a discutir sobre a Oprah ou a tentar descobrir quem é que inventou o termo lesbianismo! É o normal de quem deu vazão a 3 litros de sangria e uma garrafa de Vodka enquanto se comentava o mercado de trabalho e as respectivas experiências profissionais. A Marina, a Laura e a Inês agora escrevem "jornalista" no espacinho que diz profissão, mas eu e a Margarida escrevemos o quê? "Departamento de comunicação"? "Quadro técnico sem funções de chefia"? è pois uma dúvida existencial que eu não sabia que tinha... Mas não gosto mesmo nada da Oprah!
Às 7.30, hora a que normalmente me levanto para ir trabalhar, as línguas ainda davam ao dente! Afinal comprova-se,as mulheres falam mesmo muito! E vocês nem imaginam como!

Depois dos sonhos com produtos do Pingo Doce, que melhor lugar para a acabar a primeira pijama party da nossa história, que a praia de Carcavelos? Com botas de pelo e gola alta, e mochilas e sacos do Público!
A perfeição é assim, contraditória a si mesma...
Tal como voltar pela marginal de carro ao fim da tarde, e ser ultrapassada pelo menos 3 vezes pelo rapaz que caminhava no passeio... e sozinha no carro, bufando impaciência na rotação incessante do pescoço, cheirou-me a mar, cheirei-me a praia!
Trouxe areia nos dedos dos pés, sono nas pálpebras, e uma bolinha na agenda, a marcar a próxima festa do pijama!

Comentários

Marina disse…
Aposto que havia mil fotos tuas e tu escolheste logo aquela em que se ve melhoro teu decote escadaloso. Pirosa sentada na areia!

ihihihi Beijinhos marina, a JORNALISTA (ufffaaa pelo menos tenho profissão dizível por palavras que cabem nos espacinhos lol )
Marina disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
ah não tinha visto o post, vi o mais recente e não andei para baixo!
pois é, e o dom quixote usava um chapéu, não era um capacete!
fico á espera de mais. e de outra tarde na praia mas deta vez SEM gola alta e sem mochilona pesada
Lolly disse…
lolol só hoje é k vi o magnífico relato da nossa magnífica noite. Obrigada por me terem acordado a meio do filme italiano... n era k fosse mau, m eu tinha mesmo sonho :P sim, para kd a próxima festa do pijama AKA noite de jogos? desta vez, levo eu a sangria :D

ps- tinhas de utilizar a foto do ângulo indiscreto lol
pps- o quase incêndio na tua casa foi provocado com a maior da ingenuidades, eu garanto!
Ale disse…
mentira! foi uma tentativa premeditada e descarada de fogo posto à minha cozinha! ;P

beijinhoooo
Unknown disse…
Gostava mto de poder estar presente na próxima pijama party!!=D Bjinhos***

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

O síndrome de Bridget Jones

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens