Itsy bitsy teenie weenie yellow polka dot bikini

Ontem, quando saí do trabalho, não só ainda estava de dia como estava um calor anormal, considerando o adiantado da hora e a época em questão. Vi passarem tops e achei que era demasiado. Mas afinal eu, de blusa de malha com a gola da moda do Inverno, é que ia no carro a morrer de calor, chegando ao ponto de ligar o ar condicionado!
Parecia mentira em dia de mentiras!
Mas hoje está calor outra vez e portanto deve ser mesmo verdade! É o tão aguardado Printemps! E quando chega o Printemps eu fico extremamente bem-disposta!
Que importa se a minha professora de dança do ventre nos voluntariou a todas para irmos dançar a um espectáculo na Fábrica da Pólvora (mas ela não pode ir), ou se o seu pai quer comprar um tractor para o jardim, porque o cortador de relva é, indiscutivelmente, para crianças! A bem da verdade, até podia estar a chover a cântaros que a mim, igualmente me “desimportava” se o senhor quer comprar um tractor um uma empilhadeira...
Que importa se as pataniscas de bacalhau do almoço tinham espinhas ou se o lavatório está entupido outra vez?
Se há sol, não importa nada!
Uma vez que os rituais/sacrifícios aos deuses para agradecer o bom tempo estão algo “demodé”, tomei como meu, o dever de colmatar esta insuficiência da cultura moderna! Assim, e tendo em conta que os Onda Choc não são indiferentes a ninguém nato no pós do pós 25 de Abril, presenteio-vos, a vocês e ao bom tempo, e ao Sarkozy e à Carla Bruni que casaram e eu nem lhes ofereci nada, com o original que nunca ouviram, da canção mais famosa de sempre sobre a temática dos biquinis, pequeninos, às bolinhas amarelas!
Comentários
beijo
Bjinhos***