Mourinho ameaçado pela máfia



Já lá vão os tempos em que a nação era conhecida pelos seus bravos navegadores e regentes sumptuosos. Os nomes Saramago, Siza Vieira, Nelson Évora ou Mariza são familiares apenas a uma pequena minoria e até o Figo já está a cair em desuso.
Hoje em dia Portugal é conhecido pelas licitações a Cristiano Ronaldo e pela sua infindável lista de namoradas, e, sobretudo, por José Mourinho, “The Special one” como o próprio se autodenominou, humildemente.

Depois das experiências positivas com 2 mafiosos de renome (um português e um russo) José Mourinho foi para o país de maior tradição nesta área e não perdeu tempo em fazer os seus contactos.
Mas desta vez, o seu charme inconfundível não funcionou. Porque o senhor Mónaco, Director do Catânia, clube da Sicília visado nas alegações jocosas de Mourinho, é ainda menos diplomático que o nosso Mister.
Aliás, não sei bem se poderemos enquadrar afirmações do tipo “Ele só vai aprender quando levar umas bastonadas nos dentes” em algum género de diplomacia.
Confrontado pelos media sobre estas ameaças, Mourinho respondeu:

“Mónaco? Mónaco só conheço o principado e as corridas de fórmula 1”.

Eu, como todas as pessoas normais, não simpatizo com o Mourinho.
Mas há que admitir que se gostar dele é impossível, não gostar também não é fácil...

Comentários

Fonseca disse…
Tu hoje foste a FCSH? Acho que nos cruzamos...
Anónimo disse…
fui. mas como me esqueci de levar a bomba, volto lá segunda-feira... aqueles serviços académicos n vão mudar nunca pois n?
Fonseca disse…
Não, a faculdade não pode perder a sua identidade...sabes bem disso! Para teres uma noção dos meninos que ali andam., o elevador que se avariou no início do 2º semestre, continua por arranjar! Há coisas que não mudam. Espero encontrar-te lá novamente na 2ªfeira.

Mensagens populares deste blogue

O síndrome de Bridget Jones

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens