Capuchinho Vermelho e Lobo Mau



Esta á uma estória diferente da versão tradicional. Uma estória que envolve 1 vestido de diaba sexy, amigos gay, compras nos chineses e neve.

A Capuchinho vermelho e o lobo mau encontraram-se no aeroporto de Granada. Ela vinha de Barcelona e ele fazia anos. O lobo é descendente das florestas de Nápoles e está a fazer Erasmus na antiga capital árabe da Península Ibérica. Tem uma mente aberta e por isso não se importa de viver com dois espanhóis gays. Bom, na verdade, quando chegámos a casa e estava a decorrer um “botellon” gay na sala, ele sentiu-se algo desconfortável. Por outro lado, a capuchinho vermelho, pela primeira vez na sua vida, foi bem recebida pela comunidade gay e conversou animadamente com o fantasma da ópera e os dois rapazes colegiais.

Mas o capuchinho vermelho e o lobo mau eram absolutamente os mais originais da festa Erasmus de Halloween da discoteca, igualmente gay. Ela com o seu vestido de “diaba sexy” e o cestinho do pão comprado nos chineses, ele, com a cauda da diaba sexy envolvida em lã negra e orelhas e maquilhagem executadas pela melhor amiga, que veio directamente de Itália. De realçar que o halloween em Espanha é vivido como se fosse Carnaval e tirando uma ou outra noiva cadáver as pessoas estavam mascaradas de rato mickey, meninos de menina (o que de facto era algo assustador) e até anjos havia.

Bem sei que a capuchinho vermelho não é a personagem mais tenebrosas dos contos de fadas, má há que ter em conta o contexto envolvente do lobo mau! Juntos, representávamos uma das mais assustadoras e temíveis estórias para crianças, porque pior que o capuchinho vermelho só mesmo o Bambi (apesar de intensa cena da morte do pai do rei leão). Além disso, não havia mais ninguém igual e aposto que se tivéssemos ficado até ao fim da festa teríamos ganho o concurso de melhor máscara! (Pelo menos o lobo mau não parava de se olhar aos espelhos e dizer como estava "innamorato" de ele próprio).

De resto, Granada não é propriamente um mundo, é uma cidade pequena e só abre a partir das 5 da tarde.O sistema das tapas porém é do agrado do público: não se paga! Quer dizer, paga-se só a bebida e por cada bebida pode-se escolher uma tapa!
Estando a Allambra infinitamente esgotada, a única coisa que sobra para visitar é a Serra Nevada.

Mas pode haver final mais feliz do que acabar entre as montanhas brancas a comer um “gofre” e a beber um chocolate quente?

Comentários

Anónimo disse…
la capital de la España musulmana era Córdoba
Ale disse…
yaaaa! yo también lo dije que era Cordoba pero en Granada me garantiron que era Granada...
Anónimo disse…
gosto quando a felicidade se mascara de Ale :D**** Lolly
Camila Ciberi disse…
Adorei sua fantasia de Capuchinho Vermelho!! Apesar de que quando li rápido, entendi capuccino!!! Rsrs
Um beijo para a linda portuguesa!!!

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!