"Hello stranger"

Raras vezes, além das notícias, da previsão meteorológica e dos desenhos animados da Rita, passa algo que gostamos de ver na televisão espanhola. Mas esta noite foi diferente, passaram o "Closer", o drama romântico de Jude Law, Julia Roberts, Natalie Portman e Clive Owen.

A cena de abertura é, indubitavelmente, a mais marcante. Uma espécie de Leonor vai formosa e não segura, com a Natalie Portmana de cabelo vermelho caminhando pela estrada, quando os seus olhos se encontram com os do Jude Law no meio da multidão, ao som de The Blowers Daughter..
Parámos tudo o que estávamos a fazer, que não era grande coisa diga-se de passagem, e ficámos coladas à televisão sem comando, a deliciar-nos com os planos e contra planos, o som, as luzes e o Jude.

Imbuídas pela magia do amor à primeira vista, e algo ofuscadas pelo cabelo vermelho da Natália, esquecemo-nos por completo de um pequenino detalhe... ela é atropelada, ele corre para ampará-la, ela está caída no chão, ele toca-lhe no ombro, ela vira-se lentamente, abre os olhos mas, porém, no entanto... o clímax do "hello stranger", que esperávamos ansiosamente para dizer em sincronia e uníssono, deixa-se cair num abismo de frustração!

Vejam vocês mesmos...

Comentários

Ana disse…
Holla desconocido! É msm depriemente**
Tracey disse…
ahahah

odeio dobragens
Kaka disse…
natalie portman é <3
i disse…
LOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!