O novo Harry Potter!

Não obstante o último post, quero deixar claro que o Cristiano Ronaldo é um excelente investimento de marketing!
O último grito em 15 minutos de fama na televisão italiana e , anteriormente, na espanhola.
Há certo cepticismo em relação às capacidades cognitivas das dezenas de supostas namoradas do número 7, mas de auto-promoção e gestão mediática sabem elas muito!
Gosto especialmente da última, uma ex-concorrente do Big Brother italiano, que está a oferecer a sua virgindade por um milhão de euros e proclama que só beijou um rapaz na sua vida. Quando deve ter beijado pelo menos metade do sul de Itália, segundo fontes fidedignas que a conhecem desde quando ainda não havia Big Brother. A todo este teatro somam-se rumores de envolvimento com o jogador. Resultado: grande projecção mediática e papéis na televisão.
O que me leva a indagar se, para escrever o próximo best-seller do século, com direito a filme no cinema e sequelas, bastará intitulá-lo “O meu romance tórrido com Cristiano Ronaldo” ou, numa versão menos pornográfica e mais poética “As paixões de um craque”.

E a partir de agora, se algum dia aparecer uma leve alusão filológica, seja no cinema seja na literatura, a esta ideia, eu vou cobrar direitos de autor!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!