NOVO BLOG!

É um blog sem nome. Bem, chama-se blog.ryanspubs.com que é o mesmo que não ter nome, já que Ryans é o nome do bar. Fez-se este copy e paste por falta de sugestões que gerassem unanimidade.
Sempre está melhor que antes. Antes chamava-se blog2. Isto porque o informático do bar teve um período de indecisão aguda durante o qual mudou direcções do blog e passwords dos seus usuários, repetidas vezes. Foi um período interessante…

Mas a ideia é louvável: um blog, não um catálogo de promoções, destinado a conectar as pessoas com os bares de uma maneira saudável e divertida e escrito em 4 idiomas distintos, por 4 autores de inigualável talento.
Falo de mim mesma, claro está, espalhando a língua de Camões pelo mundo e, portanto, escrevendo posts que ninguém lê porque ninguém percebe português.
Do meu estimado chefe que, um dia, eventualmente, irá fazer um post em catalão ou espanhol. (resta-nos continuar à espera).
Do meu colega de trabalho que não assimilou bem a parte de um blog mais divertido e menos comercial, pelo que continua a escrever como se fosse o quadro de anúncios do Pingo Doce. E ainda para mais, congestiona e impede o upload de fotos, enquanto mantém o servidor demasiado ocupado a processar as dezenas de imagens dos seus eventos.
E, por fim, falo do manager irlandês que escreve posts a dizer para as pessoas não lerem blog.
Acho que sim, um ano e o nosso blog vira livro!

Não obstante e, com dificuldade em acreditar que vou mesmo escrever isto, convido-os a dar uma espreitadela!
E quem sabe, para os outros bloggers, a juntá-lo discretamente à vossa lista de links, assim no fim, onde ninguém dê por ele mas o google detecte a ligação e impulsione o seu page rank!

http://blog.ryanspubs.com/

Vão-se a ele!

Comentários

Enolough disse…
acontece que esse blog não tem os feeds RSS activados... fala com o informático!

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens