Barcelona, onde tudo é possível....

Hoje estou orgulhosa de mim mesma. Normalmente é sempre o meu pai quem transborda orgulho da sua primogénita. Mas hoje não. Hoje sou eu. Sou eu que estou orgulhosa da educação que me deram, dos valores que criaram em mim. Estou orgulhosa de ter acabado de conhecer toda a equipa dos L.A Lakers e ter dito adeus vou para casa. E eu sou fã dos Lakers!
Estou orgulhosa de ter um trabalho que consegui sozinha, pelo meu currículo e pela boa entrevista. Orgulhosa de ter mantido esse trabalho pelos bons resultados aportados à empresa. Não pagam muito bem, não. Mas faço o que estudei, faço o que gosto. Podia ganhar 10 vezes mais? E mais de 10 vezes mais? Sim, podia.
Em Barcelona surgem todo o tipo de ofertas. E eu estou orgulhosa de escolher apenas aquelas que considero interessantes. Infelizmente são as pior pagas. Mas oh! A dignidade não tem preço.
Agora até já me pagam para ir a eventos. O que está muito bem sim senhor e vai servir lindamente para cobrir os excessos telefónicos deste mês. Além disso, inclui jantares grátis e festas VIP e só tenho que aparecer e divertir-me. E no dia seguinte ir à aula de catalão de manhã e depois trabalhar as 8 horas do meu contrato full time, como qualquer pessoa normal.
Porque eu sou uma pessoa normal. Que pode nem sempre saber o que quer, mas sabe com muita certeza o que não quer!
E isto, é motivo de orgulho.

Comentários

Camila Ciberi disse…
Parabéns, amiga! Também estou orgulhosa de você!
RUITIO disse…
eu sempre estive orgulhoso de ti , não é só de hoje!
Obrigado pela caneca de Bruxelas,beijocas RuiTio

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens