Meio sonho



Quando o Ricky Rubio não consegue entradas grátis para o jogo dos Lakers contra o F:C Barcelona e nós sim, é porque atingimos o nível máximo da sigla RP. Para os leigos do basketball os Lakers são os campeões da NBA e o Ricky Rubio é a estrela do F.C.Barcelona, tendo também já passado pela NBA. Apesar de ser mais novo do que eu.
Os Lakers vieram defrontar o F.C. Barcelona no campo do Estádio Olímpico e 17.000 pessoas foram ver. Quantas é que cabem lá dentro sentadinhas para um jogo de basket? Pois precisamente 17.000. Daí se deduz o complicado que era conseguir bilhetes. Só que uma vez um promotor convidou-me para uma festa onde eu conheci o director de outra discoteca, que por sua vez me apresentou ao director da zona VIP da sua discoteca, o qual estava na festa de lançamento da nova garrafa da Heineken, à qual eu compareci por, cobrando, a convite de outro promotor, e comentei o quanto queria ir ao jogo. Pois no dia seguinte ele (o director da zona vip) arranjou 4 bilhetes e lá fomos, com um terceiro promotor e outro amigo. Ora os bilhetes não eram só bilhetes grátis, eram bilhetes grátis na frente de guerra. Ali, no limite ente as linhas do campo e as cadeiras. No vértice do posso tocá-los e oh não estão os seguranças. De onde dá para ver nitidamente a cara de mau do Navarro e do Lamar Odom (ponham nas imagens do Google e já vão ver como assusta), a altura descomunal do Pau Gasol, o rabo do Kobe Bryant e o tanto de personalidade que tem o nariz do Ricky Rubio.



Na perspectiva masculina o que se vê mesmo bem destes lugares são as pernas das cheerleaders e o que levam debaixo das saias.
Ah, e depois também dá para ver o jogo. Que o F.C.Barcelona ganhou inesperadamente mas com muito mérito. As estrelas de Los Angels preferiram descansar o brilho e quando quiseram cintilar já só faltavam 17 segundos e o marcador escapou-se-lhes.



Houve afundanços, houve intrigas, houve falhanços. Os melhores jogadores do mundo também fazem erros não forçados e também falham cestos inexplicados. Mas na verdade , tudo isso é secundário quando estamos nesse estado de total avassalamento perante aquelas figuras míticas e gigantes, que saltitam diante dos nossos olhos a poucos metros de distancia.



Um dos meus sonhos é ver um jogo dos Lakers em Los Angels. Agora já está meio cumprido

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens