"I hate Mondays!"

As temperaturas vao descendo e os ânimos vao subindo na cidade de Tó Gaudí. Estamos a 10 graus centígrados e 7 dias do evento desportivo mais galvanizante de toda a temporada: BARÇA – MADRID!!!
Os bilhetes já esgotaram, o mercado negro fervilha e este ano os sócios vendem os seus cartoes, só pelo jogo em questao, a amantes do futebol que nao estejam em crise. Diz que com esse acto de benificiencia (é discutivel quem é o benificiente, se o comprador se o vendedor) já se cobre o abono anual do cartao de sócio e ainda sobra para os presentes de Natal.

Aluguer de casas e de cartoes de sócio do FCB. Nesta cidade, sao os negócios mais estáveis e com o ROE mais seguro que eu conheço.
Mas deixemos a economia, que também já nao tem ponta por onde se lhe pegue, e falemos do calor deste confronto épico. Melhor treinador do mundo contra melhor treinador do mundo, melhor jogador do mundo contra melhor jogador do mundo. Mas se é o melhor, só pode ser 1. E quem o for levará a liderança do campeonato espanhol!
O problema é que o grande derby se vai jogar numa segunda-feira à noite. Estao os avozinhos todos tristes porque nao podem levar os netos ao campo. E o político que convocou eleiçoes para Domingo, plenamente satisfeito com o desviar da atençao mediática da sua inevitável derrocada. Esta foi, com certeza, a sua última manobra política.
Eu estou do lado dos avozinhos. Toda a rivalidade, toda a adversidade, todo o conceito de um BARÇA-MADRID, nao soa ao mesmo numa segunda-feira...perde o glamour.
Aposto que os romanos nao faziam pao e circo às segundas!

Enfim, voltaremos com notícias relacionadas na próxima segunda-feira. Até lá, vendam os vossos cartoes de sócio do Benfica, comprem uns de sócio do Barcelona e alugem esses.
Vao ver como o Natal este ano se torna logo muito mais feliz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!