Ooohhhhhh!



A noite estava cheia para o vendaval que tomou conta da cidade. “Mas não há tanta gente como na inauguração da Flower Power. Isso sim foi uma loucura, eram filas e filas e tapete vermelho.” - reclamava um assistente indignado. E provavelmente daltónico, porque o tapete da entrada era, claramente, vermelho. Sim, talvez se esperasse mais gente na festa de entrega do ”Award” dos melhores “Clubs” do mundo. Não obstante, a malta que havia era suficiente para inibir qualquer espaço de mobilidade num raio de 10 milímetros de distância do próprio corpo.
E nós lá estávamos, amalgamados num dos melhores “Clubs” do Mundo. Onde, tirando esta noite, vamos uma ou duas todas as semanas. Por isso cumprimentamos com dois beijos os porteiros que se queixam do frio. Por isso nos oferecem daiquiris grátis. Que normalmente são bons mas esta noite o meu estava ligeiramente intragável. Um mau daiquiri num dos melhores Clubs do mundo!Oooohhhhh!
O pouco espaço apertava-se ainda mais quando os figurantes de andas e pinturas romanescas decidiam pulular pelo meio da pista. E de repente uma pessoa virava-se e dava de caras com um rabo em cima dumas andas. Levar com um rabo na cara, num dos melhores Clubs do mundo.Oooooohhh!
As bailarinas levavam vestidos de cauda onde os meus saltos altos tropeçaram alegremente. As pessoas também tropeçam, nas festas dos melhores clubes do mundo. E, pior que isso, também libertam odores sudoríficos e gases. Porque o ser humano não deixa de ser humano por estar na VIP de um dos melhores Clubs do mundo. Sim, os melhores Clubs do mundo também cheiram mal de vez em quando. Ooooohhh!
As festas glamorosas nos melhores Clubs do Mundo são no fundo como as modelos. Aparecem-nos fantásticas nas fotografias e nos cartazes mas vividas de perto têm as mesmas estrias, celulites e borbulhas que as festas normais. Só que com melhores roupas.
Oooooohhh!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!