boarding

Clássico é o senhor que ouve Mozzart e veste Lacoste. Clássico é o guarda ropa da rainha de Inglaterra. Clássico é o ballet em pontas.
E depois há O clássico. O clássico vende mais que Mozzart e a Lacoste juntos e é mais famoso que a rainha de Inglaterra. Nao é mais bonito que o Lago dos cisnes mas é mais emocionante. Enche milhares de pessoas de expectativas e gasta a tinta de todos os jornais. O clássico leva ao auge, ao desespero, às lágrimas frustradas, ao orgasmo da victória.
O clássico costuma ter uma regularidade de duas vezes por ano. E de repente aparecem 4 clássicos em menos de um mês. Os bombeiros estao a postos para assistir a possíveis ataques cardíacos, os jornalistas desportivos esfregam as canetas de contentes. Um mês com sumo suficiente para nao ter de inventar notícias.E eu vou perder 2 classicos. Como pode ser possivel? Da mesm maneira que vou perder o ovo bailante em cima da fonte nas portas da catedral. Do mesmo modo que vou desperdicar as entradas para ver o nadal no open do godo e ae ir ao plca plca com concerto no restaurante vip do village do open. Como tambem vou ficar sem as monas de pascua e sem rosa no dia de sao jordi,o autentico dia dos namorados catalao. E entao o que vou eu ganhar em troca por perder tudo sisto? Nada de mais so a viagem dos meus sonhos. Ja estao a chamar para embarcar. . . BCN - NY JFK. Here we go to the centre of the world e de classico nada de nada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!