Fast and glamorous

Eu nao me queria levantar. Compreensível. Quem é que se quer levantar num Domingo chuvoso às 8 da manha? Mas pediram-me por favor e prometeram-me festa e eu mais as minhas ramelas lá nos deixámos convencer para ir ao Circuito de Moto GP da Catalunha. Eu nem sequer gosto de motos. O ponto de encontro era num hotel onde nos serviam o pequeno-almoço e nos embarcavam em autocarros rumo à pista de Montmeló. Quando nos começámos a aproximar do circuito nao podia crer nos meus olhos: filas e filas de carros, aglomeraçoes de pessoas caminhando, filas para comprar bilhetes. Fiquei escandalizada. Há centenas de pessoas que madrugam num Domingo, andam à chuva e ainda por cima PAGAM para ir ver umas corridas de motos.



A mim davam-me buffett livre e bar aberto e eu levantei-me a contra-gosto. E ainda tive vontade de pedir para baixarem o ruído dos motores, que é um som extremamente perturbante.No lounge VIP da Ducati tinhamos Djs, actuaçoes de hiphop,esplanada, jogos, vista priveligiada do circuito, meninas com calças vermelhas de latex e o Valentino Rossi. Que é um fofo, pequenino e franzino com o seu inglês macarrónico.



Nao sei como a Paris Hilton o entende. Sim ela estava lá. Ela e as 50 pessoas que pululam ao seu redor em cada passo. Aqui o meu queixo nao podia cair mais. Até a Paris se levantou no Domingo de manha para ir a Montmeló. Porquê? Porque ela é dona de umas das equipas! Pois claro que sim, socialite que é socialite tem uma equipa de moto GP.





Juntei-me com duas amigas americanas que conseguiam o prodígio de ainda perceber menos que eu do que se estava a passar: “Valentino? The only Valentino I know is the designer.”



E assim se passaram uma manha e uma tarde. Com tanta comida como a que se pode humanamente comer e bebidas à mercê de quem as quisesse agarrar. No fim até nos deram uma gift bag, nada de muito interessante lá dentro mas o que conta é a intençao.









Tudo trascorreu num ambiente divertido e veloz, como nao? Ao tentar fotografar as motos apercebi-me de que elas nao corriam, voavam. Na televisao nao se tem noçao, mas eles vao rapidote sim senhor.
Nao sei quem ganhou a corrida.
Mas sei que nao foi o Valentino.
E que para o ano quero ir outra vez!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O síndrome de Bridget Jones

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens