Different phone same number


Já tenho um telefone “inteligente” outra vez, qual fenix renascida das cinzas.  Depois do roubo do meu iphone 4s decidi renegar o fruto proibido da tecnologia das comunicações para experimentar algo diferente. E, de passagem, mais barato. 
Até agora está tudo bem e recomenda-se: Samsung Galaxy SIII.  Já ativei a famosa aplicação find my phone, bloqueei o teclado com código, encriptei o telefone, fiz cópias de segurança e comprei uma capa cor de rosa. Não posso assegurar-me de que não vou ser roubada outra vez, mas posso encontrar o telefone, recuperar os dados e impedir que o ladrão tenha acesso imediato.
Há um pequeno, grande, senão, no meio disto tudo, o fofinho do telemóvel é um teletijolo (com uma capa cor de rosa!) cujas dimensões extrapolam os meus dedos. Já sabia que era maior e no peso nao se nota   O iphone é, irrefutavelmente, mais prático nesse sentido. Ainda assim, o Samsung é mais flexível, mais veloz, com mais apps e opções de personalização. Fazer, fazem ambos as mesmas coisas e com a mesma qualidade. Mas com o Samsung uma pessoa sente-se mais livre. E com o iphone mais importante.
É uma questão de gostos, como beber coca-cola ou pepsi.
Eu, pessoalmente, gosto mais de gastar o dinheiro em vestidos e sapatos. 

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!