Querida Apple,


 roubaram-me o Iphone e não tenho como te avisar para que me possas localizar o telefone e bloqueá-lo, fazendo uso dessa tão afamada tecnologia que anuncias na televisão e nos vídeos do youtube.
Desculpa lá, porque não tenho um fax em casa.
Desculpa lá, porque o ladrão que me roubou não segue o mesmo horário laboral que tu.
Desculpa lá, porque liguei quando já não havia ninguém para atender a linha Apple Care.
Não te preocupes, eu percebo,  só te importas com os teus clientes das 9 às 6, depois disso é cada um por si. 
A Orange tem sempre alguém 24 horas pendente da sua linha de assistência  para cancelar o cartão imediatamente, evitando assim que este possa ser usado por outra pessoa que não seja o seu titular. Mas isso é a Orange. Tu és grande demais para estas badalhoquices. 
Não faz mal, eu espero até amanha para ligar outra vez.

Espero para, depois de 10 minutos a falar com uma máquina e outros tantos com uma agente que não me soube informar correctamente, ter de ir à tua loja. E vou à tua loja para que me digam que não podem fazer nada porque eu não tinha instalada a aplicação find my iphone. E sem instalar essa app, a tua tão afamada tecnologia que anuncias na televisão e nos vídeos do youtube não funciona. Mas então, querida Apple, se essa app é a chave do sistema de segurança do Iphone e a única maneiro de localizá-lo e bloqueá-lo em caso de roubo, perda ou extravio, porque raio é que essa app não vem instalada desde fábrica???
Ou, porque é que não avisas, nesses anúncios de televisão e nesses vídeos do youtube tão bonitos que fazes, que é preciso fazer o download  da porra da app no icloud e instalá-la no iphone?
Se calhar é porque mesmo tendo o findmyiphone, um ladrão pode facilmente apagar a app do icloud. Não é verdade, querida Apple? Portanto, em caso de roubo, só serve ter a app instalada se o nosso ladrão for um tótó.

Em resumo, querida Apple:  roubaram-me o iphone e tu não te importaste minimamente nem me deste nenhum tipo de apoio. E as pessoas que atendem a linha da Apple care das 9 às 6 não sabem o que dizem. Tens o mundo inteiro enganado, a pensar que primas pela optimização e que podes bloquear telefones e encontrá-los quando a única coisa que tu fizeste foi, NO DIA SEGUINTE, dizer-me que cancelasse o cartão com a companhia telefónica e fizesse uma denúncia na polícia. Isso não é uma assistência óptima. Isso nem sequer é uma assistência! Para que me contem coisas que eu já sei e já fiz, não preciso ter um iphone.  

Querida Apple, és uma mentirosa.

Atentamente,

Uma ex cliente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!