Notícias


Desde o último post, no auge da esperança benfiquista, no topo do otimismo da final four de basket, houve imensos desaires. O Benfica partiu-me o coraçao duas vezes em 5 dias. Coisa que nunca me tinha acontecido até entao. Deve ser amor!
O Barça Regal perdeu contra o Madrid, ficando assim eliminado da Europa League. O que vale é que na final o Madrid também perdeu. Ganharam os gregos (Olympiacos) e  Barcelona respirou de alívio.
Ao Benfica resta-lhe Jesus e a forte crença dessa naçao branca e vermelha que o acompanha sempre. No bom e no mau. E que por isso mesmo já merecia algo de muito bom!
O Barça Regal joga hoje o apuramento para as meias finais dos play offs da liga, nervos à flor da pele, é o tudo ou nada!
E o Neymar já vem a caminho, do outro lado do charco,  para ajudar Messi&Co.
O circuito de moto GP da Catalunha é daqui a 3 semanas, lá estaremos para apoiar a Ducati e beber e comer farta e gratutiamente.  
Entretanto, e após tao profundo e técnico relato desportivo, fica o meu anúncio na revista do Pacha Ibiza. E quando digo meu quero dizer que trabalho para a entidade anunciada e que fui a creativa, a copy e a mesmíssima modelo do anúncio.
Em tempos de crise e derrotas, a polivalencia é chave. 



Comentários

Anónimo disse…
Muito Linda
assim ate´apetece trabalhar!
mas devias ser mrnos egoista : 3 trabalhos com tanto desemprego?
Ruitio
bjs

Mensagens populares deste blogue

O síndrome de Bridget Jones

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!