AC na TV!

Cinco anos e meio em Barcelona e nunca tinha visto o António Costa na televisão espanhola. 
Cinco anos e meio em Barcelona e nunca tinha reparado que nunca tinha visto o António Costa na televisão espanhola. Até ontem. De repente, em menos de 24 horas, lá estava ele, com aquele bronzeado inconfundível, de fazer inveja aos melhores solários. Tão moreno e sorridente, que mais parecia que fosse o presidente da Câmara do Dubai, que o da nossa humilde Lisboa.
Primeiro, foi no Matser Chef Espanha, sim, sim, eu vejo o Master Chef Espanha. Estavam em Lisboa a cozinhar bacalhau e pastéis de Belém (originalidade suprema) e lá apareceu  o Toni para dar o seu aval e papar uns petiscos à borla.
Era todo sorrisos, abraços e segredinhos com os apresentadores, com a apresentadora em especial, e uma simpatia só com os concorrentes.
Hoje, estava em todos os noticiários, porque veio a Madrid. Fazer o quê? Isso eu não percebi. 
Deu as chaves de Lisboa à alcadesa Ana Botelho, recebeu em troca uma bandeira. 
Coisas que com a Fedex se tinham enviado e recebido em dois dias, se tanto!
Bem sei que foi uma visita a propósito da final da Champions, que será em Lisboa com duas equipas da capital espanhola, concorrendo assim para a final da champions mais aborrecida da história da UEFA.

Mas não tenho paciência para estes paripés políticos. Nem para o facto de que, se são em Espanha, o Toni fala em Espanhol, e se são em Portugal, também!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!