Às vezes, parece que acordamos num programa dos apanhados

Que melhor coisa que abrir a pestana para  receber uma mensagem da companhia telefónica Orange, a dizer que o nosso banco devolveu a factura deste mês, que por favor contactemos com a copanhia.
Oi? Como é que é???
Eu não mandei devolver nada. O Banco não me informou de nenhuma devolução.
Começo então o dia a falar com a grvação de voz do serviço telefónico da Orange. Em vão, porque me pede para digitar o meu número de identidade, por razões de segurança, mas não me deixa digitar letras. E o meu número de identidade espanhol tem duas letras.
Ligo ao Banco.
Não, não o Banco não devolveu nada, foi a Câmara europeia de não sei o quê, um erro do programa não sei das quantas, que é uma chatice esse programa, todos os dias ha incidèncias sabes...
Ah, pois...
Desta vez devolveram 4.500 facturas, “só” 4.500 já viste!
Hum-hum...
Tu és Orange? Pois eu também, eu também e também recebi a mensagem. Já tentaste falar com eles? O que é que te disseram? Acho que ainda não devem ter diretrizes sobre o  assunto, porque não sabemos se agora é preciso fazer uma trasnferência para pagar a factura ou se vão voltar a passar o recibo e se vão cobrar taxas extra ou não. Mas se cobrarem, será  a cargo do banco.
(Era só o que faltava, que eu ainda tivesse de pagar porque alguma identidade alheia à minha cognição, decidiu mandar para trás a MINHA factura de telemóvel).
Olha eu quando fôr tomar café vou tentar ligar à Orange, continua a tentar  também e liga-me outra vez ao fim do dia. Vamos ver se conseguimos descobrir alguma coisa!
E tão amigas.
Cá fico, à espera que a senhora do Banco vá tomar café, ou que a Orange me corte o telemóvel.

Bom diaaaa!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!