Ainda não é Primavera, mas é Domingo de Clássico!

O primeiro dia de Primavera em Barcelona foi uma desgraça. Brindado com uma tempestade de vento e chuva, que só entusiasmou essa raça de gente louca que são os surfistas. Fizeram-se às ondas, gigantes para o que o Mediterrâneo costuma ter, que é nada.
Não obstante o mau tempo, há uma enchente de gente na cidade,  as ruas, os restaurantes, os bares, as discotecas, as lojas, os metros, está tudo cheio a todas as horas. E porquê? Perguntam vocês.
Ora, porque este é o fim de semana do clássico. Provavelmente o jogo de futebol mais importante do mundo. Esse Barça-Madrid que não é só um derby.  É um duelo político, é uma rivalidade entre os dois melhores jogadores do mundo e é um burburinho de excitação, mesmo para quem não gosta de futebol. Mesmo para quem não sabe o que é um fora de jogo. Porque toda a gente sabe o que é um Barça –Madrid.
E por isso eu estou aqui aos pulinhos, num sururu precoce de adrenalina, porque hoje, daqui a bocadinho, vou ao Camp Nou ver ao vivo e em direto, mais um Barça - Madrid.

Depois conto como foi!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O síndrome de Bridget Jones

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens