A melhor publicidade

Já tinha visto aqui e ali, nos espasmos fotográficos do Instagram, uns biquinis todos pimpões. Fascinada pelas cores e a promessa de uma parte de baixo brasileira, porque o que encontro à venda fora do Brasil assenta-me que nem um culote da avó, fui espreitar o site.
Vi, gostei, pareceu de fiar, preço ok, comprei. Vamos lá experimentar e seja o que Deus quiser. Ainda que, muito provavelmente, Deus não se ocupe das minhas escolhas de swimwear para a época balnear 2015.  
Mandei um email a perguntar quando receberia o pedido e responderam-me, prontamente, que no dia seguinte já o teria. E, efetivamente, no dia seguinte de manhã, em menos de 24 horas, o carteiro bateu-me à porta.
O envelope vinha com corações, os biquínis vinham em perfeitas condições e tão lindos como nas fotos do Instagram. São todos handmade em Barcelona, os materiais são agradáveis, o fit é bom e as medidas e eu encaixamos que nem lego.  
As etiquetas estavam personalizadas com o meu nome, o que eu achei um detalhe tremendo! Daquelas cosias que nos ensinam nos másters de comunicação para fazer com que os consumidores se sintam especiais. Funciona!
Satisfeita, resolvi tirar uma foto aos biquínis e colocar também no Instagram, referenciando a marca, hels bcn.
Vai daí, desencadeou-se uma chuva de comentários e mensagens de várias amigas a perguntar onde tinha comprado aqueles biquínis tão catitas (nota, ninguém usou a palavra catita). Respondi ferozmente a todas, enviei o site, enviei o instagram e elogiei bastante, tanto, que me apercebi que parecia que me tinham oferecido os biquínis para fazer publicidade. Como este post também pode levar a crer.
Oxalá tivesse sido assim! Significaria que sou uma blogger criadora de tendências, uma "it girl" reconhecida, uma líder de opinião influente e tudo mais que é fashion ser hoje em dia. 
Mas não.  A publicidade que fiz e que estou aqui agora a fazer é apenas uma recomendação genuína. Porque fiquei mesmo feliz com a minha compra, com a atenção ao cliente que me deram e porque acho que quando as coisas são bem feitas merecem apoio. 
Além do que, me dá imenso jeito que estejam a produzir biquínis brasileiros em Barcelona!

A próxima compra será um biquíni personalizado, com formato e padrão à minha escolha.
Até lá, tenho estes dois para me entreter...









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!