As miss fitness

O Verão traz sempre  à baila o meu lado mais fitness, basicamente porque também mostra sempre mais de mim. E toda a gente quer mostrar um ventre plano, umas pernas esculturais, enfim, uma figura digna de qualquer modelo da Victoria’s Secret.  Até aí tudo bem, vai de ir às aulas de boxe e sair por aí a correr e a fazer squats e abdominais como se não houvesse amanhã.
Seria um plano perfeito, não fosse a parceira que me saiu na rifa para esta empreitada.
Somos melhores amigas e partilhamos as mesmas motivações bem como o mesmo idioma, já que ela é baiana. E aqui poderia fazer várias piadas, mas se algum dia ela for ler isto vou com certeza perder uma amiga, portanto, o melhor é ficar caladinha.
Tenho então ido correr com a minha amiga Natália Sena, uma das pessoas mais divertidas com quem tenho o prazer de comungar a minha vida catalã.
Ora a Nati não está habituada a correr. Tem uma app toda jeitosa para contar km ótimos, uns conjuntos de roupa desportiva to die for e umas vitaminas pré-treino que com certeza são ótimas, mas passados 5 minutos já está com os bofes de fora. Além do que, passa o tempo a dizer coisas super motivadoras como “Estou morrendo lentamente nessa subida”. Eu subo até ao fim e paro à espera dela, que eventualmente aparece, sorridente e triunfante “Chegueeeei!”.
Como se isso não bastasse, os 5 minutos em que corre são intercalados por paragens de dois minutos para tirar fotos. “Olha essas flores que lindas, vamos fazer uma foto?”
Ele é as flores, o jardim, o pôr-do-sol, o céu, as escadas, os passarinhos. Vale tudo!
E assim se passam horas mais a rir (diz que também mexe muitos músculos e faz muito bem à saúde), do que a correr ou a boxear.

Mas, meus amigos, temos umas fotos espetaculares!!!






Comentários

Mensagens populares deste blogue

O síndrome de Bridget Jones

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens