Ainda nos 20!

Digamos que depois dos 25, ficar mais velha é coisa que já não tem muita piada nem carrega grande motivação. Mas todos os anos lá chega o dia, como um alarme de cuco que não se pode reprogramar e que não cala o bico. Este ano, mais uma vez, passou por mim o 9 de Julho.  E foi tão divertido que quase, quase, que valeu a pena ficar mais velha!
Um dia de relax na piscina com direito a água de côco, uma sessão de cabeleireiro grátis, um jantar com espetáculo de música e dança, e uma noite de festa de arromba!






Um momento embaraçoso com 5 rapazes espadaúdos a carregarem duas garrafas de champanhe na minha direção, adornadas com velas gigantes, para que não passasse despercebido nem a quem estava a limpar os pratos dentro da cozinha.










Imensas mensagens cheias de amor e presentes maravilhosos, de entre os quais tenho mesmo que destacar o par de sapatos Louboutin, um pequeno sonho que os meus pais fizeram realidade! Obrigado!




Foi uma rambóia completa e toda a gente adorou.  Em definitiva um aniversário como um bolo de chocolate com cobertura de chocolate, feito para repetir, mas sem engordar na idade!









Comentários

Mensagens populares deste blogue

O síndrome de Bridget Jones

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens