4 golos e uma piada independentista

Estão os “culés” todos aos saltos, um mar de gente a invadir a fonte de Canaletas. Ouvem-se pequenos explosivos a rebentar nos céus.
Se por um lado fico feliz por esta vitória, 7 anos em Barcelona não deixam outra opção que ser do Barça, por outro estou desiludida.
Há muita coisa a dizer sobre o Real Madrid – Barcelona. Avassalador. Inspirador. Devastador. Os jornalistas desportivos apressaram-se a chamá-lo de “Histórico”, que é uma palavra que fica sempre bem nas headlines.
O que eu tenho a dizer é que não é justo. Não é justo que sempre que eu vou ver o clássico ao Camp Nou aquilo quase nem mexe. Ora empatam, ora só marcam um golo. Ora bocejo com as mãos enregeladas.
Depois quando vão a Madrid é todo um bailinho, ele é 4, ele é 5, ele é 6 golos de rompante!  
Fica aqui por escrito o meu descontentamento. Não é justo!
Pode ser que na próxima época tenha a oportunidade de ir vero jogo ao Bernabéu, ou não, dependendo se a Catalunha fica ou sai de Espanha.

Depois deste 0 - 4 blau grana, há aliás gente a dizer que vai ser o próprio Presidente do Governo, o Exmo. Rajoy,  quem nos vai expulsar do país para que derrotas descomunais como esta não voltem a acontecer em Madrid...

Foto de: Mundo Deportivo www.mundodeportivo.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!