O Brunch já não é o que era, agora é muito melhor!

Depois da moda do brunch, essa fusão entre pequeno-almoço e almoço à inglesa, chegou a moda das brunch parties, a meu ver muito mais deliciosa. É algo que se passa cada Sábado em Nova York, na minha festa mais preferida de todas as festas, o Lavo brunch, e agora acontece em Barcelona aos Domingos.
Começámos na festa Retox, com o delicioso buffet do Hotel W, que nunca deixa a desejar na apresentação e qualidade dos produtos. Tudo muito bom, tanto para a vista como para o paladar. Havia tanta coisa que não sei como resumir. Andei ali a saltitar entre uma mesa enorme cheia de sobremesas e doces e outra com vários apetizers e tapas, sem que faltassem panquecas cm nutella e batidos de fruta e chupa-chupas gigantes cheios de cores! Tudo  divinamente “cookie”.
O dia de sol estendia-se pela piscina e pela praia, num ambiente lounge distendido, ideal para socializar e beber um copo.
Entretanto, no outro lado da cidade, o brunch do Gatsby, (um restaurante/club onde os jantares são acompanhados por um show de música e dança ao estilo cabaret), os ovos Bennedict davam lugar aos hits do momento do reggaeton ao hip-hop, passando pelo house comercial. A festa “La Movida” começava a mover-se, fazendo justiça ao nome. 
Quando chegámos a pista já estava cheia e as pessoas já estavam a dançar em cima das mesas. Uma rambóia digna de 4 da manhã. Só que eram 7 da tarde!
Tinham um percussionista que intercalava os ritmos do Dj com umas batucadas brasileiras e eu estava na minha salsa! Toda a gente estava animada, principalmente nas mesas VIP, onde  as garrafas de vodka e tábuas de 50 shots fluíam que nem chuva de abril.
Mas tudo o que é bom acaba e às 10 e pico da noite a fome aperta (longe vai o brunch das 2 da tarde), e os pés acusam tantas horas de festival. Vamos dizendo só mais uma canção, só mais uma, até que tem mesmo de ser mais nenhuma.

Já em casa, ao telefone com a minha mãe, diz-me ela “Andas a sair desde as duas da tarde até agora? Oh meu deus!”. 
Eu rio-me e penso se, afinal, as minhas brunch parties não serão apenas uma versão 2.0 das “matinés” a que ela ia!




LA MOVIDA GATSBY - SUNDAY | PARTY | BRUNCH from Fuck Promoters on Vimeo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O síndrome de Bridget Jones

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens