Um Carnaval pouco convencional...

Este ano não festejei o Carnaval. É um misto de estou a ficar velha com está frio lá fora mais não quero ser a única pessoa disfarçada na festa (estória verídica).
Também é uma questão de perspectiva. Não festejei o Carnaval das máscaras, dos desfiles de rua, das serpentinas e dos confetti. Mas estive num outro carnaval, que durou mais de 3 dias, porque foi o Carnaval da semana da moda de Barcelona.
Se pensarmos bem houve festas, houve desfiles e em cada festa e cada desfile havia personagens e roupas mais carnavalescos que no Carnaval de Almancil!
Multidões de gente à espera que a Kendal Jenner desse o ar de sua graça na festa “secreta” da Mango, que de secreta não tinha nada (mas agradece-se o bar aberto e o catering).
Aposto que agora toda a gente com menos de 35 anos está ao rubro e toda a gente pós essa idade não percebeu o que está a acontecer.
Para quem não tem instagram nem vê reality shows, a Kendal Jenner é uma das irmãs da Kim Kardashian. É modelo e participou no último desfile da Victoria’s Secret. É um fenómeno mediático, como todas as suas 4 irmãs e a mãe e o pai que virou mulher.  Parece ou não parece um carro alegórico?
Também fui ao desfile do Custo Barcelona, onde me mandaram sentar na primeira fila... no chão! O desfile estava a abarrotar qual Praça San Marco no Carnaval de Veneza.  E eu sentada no chão sem saber o que fazer às pernas, com um jumpsuit coberto de franjas que se enredavam nos saltos altos, como os sambas na Sapucaí.
Sambar a noite toda pode ser difícil, mas digo-vos já que ficar uma hora sentada no chão com saltos altos e metro e meio de perna, em frente a um mar de fotógrafos, também não é nada fácil!
Sentada no chão, esperei ansiosa pelo desfile e pelos modelos, como esperava que as bailarinas seminuas do Carnaval de Loulé atirassem rebuçados.
Ainda fui à closing party que, ironicamente, foi no mesmo sítio apareci uma vez para uma festa de Carnaval disfarçada de Branca de Neve quando não havia mais ninguém disfarçado.
É isso gente, a vida é um Carnaval, não vale a pena levar a mal!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!