Só falta uma coisa...

Sabem como nestas competições internacionais há sempre uma equipa revelação, uma equipa de quem ninguém esperava nada e de repente dão cartas e fazem black jack? 
Pois neste Euro 2016 há uma equipa decepcão. E somos nós!
Depois de um doloroso empate com a Islândia, conseguimos outro sofrido empate com a Austria. Ambos paises internacionalmente conhecidos por muitas coisas menos por saber jogar à bola.
Uma pessoa espera que o melhor jogador do mundo saiba o que é um fora de jogo e evite marcar golos nessa posição. Também espera que o fofo não falhe penalties. Diz que quem espera sempre alcança. Deixemos então tudo para a útima hora que assim há mais emoção, aguenta coração!
Pois eu vou defender Portugal e dizer que me conseguiram surpreender. Deviam ter visto a minha cara quando vi o Pepe a cantar o hino! E o João Pinto! Ora o que é que faz o João Pinto no banco ao lado do corpo técnico?  
Então percebi. É na verdade uma decisão inteligente e extremamente prudente. Caso se verifique a necessidade de esmurrar um árbitro com violência, temos uma pessoa com experiência ali mesmo a jeito.

Isto está tudo pensado. Só faltam os golos! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!