O Apocalipse Zombie está aí, ao virar da esquina

Anda o povo a trabalhar das 9 às 6 enfrentando horas de trânsito ou de transportes com olores inquietantes, andam os mais arriscados a investir em bitcoin e outras moedas digitais que realmente não existem, andam os mais religiosos a comprar a lotaria cada santa semana, andam os mais tradicionais às voltas com as bolsas de valores e as borbulhas imobiliárias, andam os atletas de alta competição a dar o corpo ao manifesto… anda toda a gente a viver estressada pelo lema “get rich or die trying”, e depois chegam os génios da cepa torta e tiram todo o sentido às nossas vidas e aspirações.
Esta manhã, ouvi na rádio que um empreendedor iluminado ganhou 5 milhões de dólares nos Estados Unidos a vender lança chamas para combater o apocalipse zombie. Um evento que, como todos sabemos, está aí ao virar da esquina, talvez até apanhe o Carnaval.
Vou repetir só para garantir que estão tão perplexos como eu: o fofo arrecadou 5 milhões de dólares com a venda de lança chamas para o apocalipse zombie! Para o apocalipse zombie!!!
Faz-me lembrar um padre brasileiro que vendia terrenos no céu, para que as pessoas pudessem descansar em paz quando morressem. Nunca percebi se marcava o preço pelo peso da nuvem, ou ao metro quadrado da estrela, mas aquilo foi um negócio divino.
Lança chamas e zombies é um negócio muito mais terreno, sem dúvida nenhuma, mas está a revelar-se igualmente lucrativo.

A minha única pergunta é: como é que eu, que sou uma pessoa até bastante criativa, não pensei nisto???


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cá estou outra vez, desculpem a demora...

Aproveito o 8 de Março para dizer que as mulheres deviam ganhar mais do que os homens

Um fim de ano especial, com festa no Palácio Real!